Marketing 3.0 ?

[...O marketing 3.0 de Kotler nos ensina que o novo marketing está centrado no ser humano. Nesse sentido, quando falamos em campanhas de incentivo, onde o público alvo são colaboradores ou fornecedores, devemos lidar da mesma forma. Estratégias de campanhas de incentivo devem tratar o público alvo como seres dotados de Mente, Emoção e Espírito...]

No caso de uma campanha de incentivo, devemos reconhecer que o público é a parte elementar e determinante de todos os esforços estabelecidos na ação, são eles que irão definir se a sua campanha será um sucesso ou um fracasso. Devido ao dia a dia, os colaboradores tendem a saber muito mais sobre produtos, serviços e suas estruturas do que os próprios comandantes e gestores, portanto, nada mais óbvio do que posicioná-lo no centro de toda a estratégia da campanha. Quanto mais você entender e ouvir o seu público, mais você será capaz de projetar um programa que funcione e que atenda às necessidades dele.

Quer saber mais sobre o tema? Acesse: http://www.blogdoincentivo.com.br/2014/11/11/o-que-kotler-poderia-nos-ensinar-sobre-campanhas-de-incentivo/#.XEn4elxKhPZ


#kotler #campanhadeincentivo #multimegapremios #blogdoincentivo


SAC (Atendimento ao Consumidor):

Segunda a Sexta 9h as18h (Exceto Feriados) Sábado 9h as 12h.

(11) 3251-1861

(11) 98188 2330

© 2020 • Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn ícone social
  • Facebook Social Icon