Marketing Dream

Atualizado: 27 de Mai de 2019

O que Renault e Caverna do Dragão tem em comum?


Isso é Marketing de fato! Isso é o que aprendemos na "escola". Dá gosto ver! Como transformar uma ideia que já está na mente do seu público-alvo em algo vendável e lucrativo?

Tem um passo importantíssimo que muitas vezes não acontece antes do lançamento de um produto: a tal Pesquisa. Pois é, Kotler disse "pesquise seu público" e nós acreditamos e sabemos que a formula funciona mas nem sempre é possível aplicar, né?

No dia a dia do Marketing, da comunicação, da publicidade e mídia, dos prazos curtíssimos e deadlines ousados para lançamento de um produto, nem sempre as tais "regras" são seguidas corretamente. Fazemos o que é possível (na verdade fazemos também o impossível). 

Nossas entregas são sempre acima do esperado. Os profissionais de Marketing que conheço são absurdamente criativos, competitivos e detalhistas. 

Imagine o que esses profissionais não fariam com um pouco mais de prazo ou um pouco mais de flexibilidade das regulamentações de cada setor da indústria.

Parece que a Renault fez o "impossível" e foi certeira ao mexer com as emoções dos consumidores, o que exige muita responsabilidade. Afinal, estamos falando da #cavernadodragão


;)




SAC (Atendimento ao Consumidor):

Segunda a Sexta 9h as18h (Exceto Feriados) Sábado 9h as 12h.

(11) 3251-1861

(11) 98188 2330

© 2020 • Todos os direitos reservados.